quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Produtos para o acne

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar os produtos que eu utilizo para combater o meu acne. Todas nós, quando começamos a entrar na fase da puberdade sofremos sempre com o acne e por vezes não sabemos o que devemos utilizar. Primeiro que tudo penso que vocês se devem dirigir a um dermatologista ou a uma farmácia, pois que lá trabalha sabe melhor o que deves colocar na tua pele, de acordo com o teu tipo de acne.
Eu também me dirigi a uma farmácia, e o farmacêutico viu a minha pele e disse-me quais os produtos que deveria utilizar, de acordo com o meu tipo de acne. Os produtos que e estou a utilizar neste momento são um creme da AVÈNE da gama cleanance e um gel de limpeza profunda da VICHY da gama normaderm.
Quando eu acordo de manhã lavo a cara com o gel de limpeza e depois de ter a cara limpa coloco o creme que vai criar uma protecção para a minha pele e vou para as aulas, á noite antes de me deitar repito o processo e assim sucessivamente.





Sem comentários:

Enviar um comentário