sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cabelo hidratado

Para manteres o teu cabelo hidratado e muito importante que o laves pelo menos dia sim, dia não e que lhe faças uma boa hidratação, o meu cabelo tem alguns caracóis e por isso, quando ele apanha chuva fica muito frisado e no verão por vezes torna-se muito seco, por isso eu uso alguns produtos que me ajudam a mantê-lo com uma boa forma e sempre bonito e natural.

Os produtos que eu uso com mais frequência no cabelo são:


Champô: Elvive, caracóis colagénio

Condicionador: Fructis, hidra caracóis eu gostava de experimentar o condicionador da mesma gama do campô mas ainda não tive opurtunidade...)


Máscara: Pantene, máscara caracóis perfeitos.

Já devem ter reparado que eu utilizo produtos de marcas diferentes, isso é porque eu tenho a impressão que se utilizar todos os produtos da mesma marca o meu cabelo só se vai adaptar a eles e se eu quiser mudar vi ser mais difícil....

Sem comentários:

Enviar um comentário